Unhas da semana: Temix Macaron Series #2


Esse é o segundo esmalte do kit que recebi da Born Pretty Store. Ele é o mais discreto deles, um nude que eu achei lindo. Como eu falei no post sobre o primeiro esmalte, ele é bem pigmentado e cobre bem as unhas, dessa vez eu usei apenas uma camada e vocês podem ver que não tem falhas.


Por usar apenas uma camada, ele seca bem rápido e não deixa as unhas com bolinhas ou imperfeições.
Quem se interessou pelo kit, a Born Pretty Store disponibilizou 10% de desconto para os leitores do blog, é só utilizar o código BELLX31.



Na semana que vem eu trago a resenha de outro esmalte do kit, achei melhor resenhar um por um porque posso encontrar diferenças entre um esmalte e outro e também porque demoraria muito para postar a resenha se fosse fazer de todos os esmaltes de uma vez só.
O que acharam da cor?

23 comentários:

  1. Um nudezinho é sempre bem vindo, né?
    Eu achei a cor bem fofa.

    bjOO

    Dany
    Breshopping da Dany www.brechodanylins.com.br
    Breshopping da Dany KIDS www.breshoppingdadanykids.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei apaixonada por essa cor, super levinha... muito fofa!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo nude, acho a cor linda!
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por nude!
    Ficou maravilhoso
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca,
    Minha mão fantasminha usando nude, ia ficar engraçado
    Mas, eu amei o resultado.
    Minhas unhas estavam lindas final do ano, já quebraram tudo :(


    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Nossa não conhecia essa cor de esmaltes mas amei e quero, sou apaixonada por tons mais claros na unha, deixa tão delicadas né ?
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei essa cor

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca,
    Adorei a cor, esse tom mais nude fica muito legal nas minhas unhas.
    Dica super anotada da marca.

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa cor. Não conhecia a marca, mas me encantei pela tonalidade do esmalte.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  10. Qualidade muito boa mesmo Bianca, difícil passar apenas uma camada e ele ficar bom assim!
    Adoro Nude quase sempre estou com eles.
    Fica mais discreto e não gosto de chamar atenção no serviço
    Beijos querida!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  11. nunca ouvi falar nessa marca, mas ja vou procurar pq achei o tom de nude mt lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca, achei super fofo! Bem bonequinha rs
    Beijos

    Vem visitar meu blog? ♥
    www.super-caprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto de cores fortes, mas esse clarinho é bonito.
    bjo

    http://karinapinheiro.com.br/entre-a-genialidade-e-a-loucura-do-ser-ou-nao-ser/

    ResponderExcluir
  14. Muito delicado, amei! Um amorzinho! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  15. ai que cor linda, ando procurando uma cor tipo essa, que está super em alta! eu estou amando passar esmaltes levinho, acho que deixa a mão com um ar de rica kkkkkk
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito lindinho Bianca, o tipo de cor que eu uso e adoro!

    ResponderExcluir
  17. Que cor mais meiga <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. OOOOOOOI

    essa cor é mesmo muito bonita e discreta. Não faz muito a minha - que curto coisas mais chamativas, mas ficou super fofo em você que parece ter essa personalidade tranquila *-* otimo recebido!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  19. Olá, Bianca. Tudo bem?
    Que cor simples, porém bonita.

    Uma ótima semana. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. gente que cor linda e delicada, eu particularmente amei de verdade <3
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.