Máscara para remover cravos do Aliexpress

Eu sempre tive vários cravinhos na região do nariz e do queixo, já tinha testado várias máscaras e receitas caseiras e nenhuma dava muito certo, até que um dia, assistindo a um vídeo de uma youtuber americana, fiquei sabendo dessa máscara.


Acabei encontrando no Aliexpress um kit com 10 pacotes e comprei no início de dezembro, mas ele só chegou na última semana de março, já tinha pensado que nem chegaria mais.

Segundo o site, a máscara é feita com lama mineral e ela é da cor do pacote, bem preta mesmo. Vem bastante quantidade em cada pacote e o modo de usar é bem simples, só aplicá-la na região em que você tem cravos e esperar secar, geralmente demora uns 20 minutos. A máscara é refrescante e depois que você tira, consegue ver vários cravinhos presos nela, não tirei foto dessa parte porque acabei esquecendo, mas tirei uma antes de aplicar a máscara e outra logo depois para comparar.


Como dá pra ver, ela não remove 100% dos cravos, mas ajuda bastante, meu rosto fica até mais claro depois que a utilizo.

Esses dias vi várias farmácias vendendo essa máscara, mas não vi quanto estavam cobrando por ela, pelo Aliexpress eu paguei R$16 pelos 10 pacotes, achei o preço muito bom. Para quem se interessar, o link do vendedor que eu comprei é esse aqui.
Já conheciam essa máscara? Conhecem outros produtos que ajudam a eliminar os cravos? Deixem aqui nos comentários.

27 comentários:

  1. Vejo muita gente usando e todo mundo diz que é legal, mas sofro horrores de alergia só posso usar produtos Oil Free e tenho medo desse acabar com a minha pele.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é alérgica, é melhor evitar mesmo já que não dá pra saber os componentes, vem tudo escrito em chinês.

      Excluir
  2. Ola Linda:)
    Adoooooro:)
    Obrigada
    Bjs Open Kloset
    Novo Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca pra mim e novidade essa mascara para remover cravo gostei da resenha não retira tudo mas ajuda bastante né bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca pra mim e novidade essa mascara para remover cravo gostei da resenha não retira tudo mas ajuda bastante né bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou doida pra testar essa mascára adorei o resultado
    Beijinhos
    /Facebook/Blog/Instagram/New Chic/

    ResponderExcluir
  6. Que legal, o resultado é ótimo!
    Vi vendendo em uma perfumaria por R$10 O PACOTE! Ai não dá =/

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, por esse preço não dá mesmo!

      Excluir
  7. me interessei e muuuuuuuito pelo produto. Sou fã do aliexpress e adoro os produtos de lá. Já vou dar uma olhada e pedir pra ver se melhora minha pele! HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo os produtos de lá, tenho que me controlar para não comprar o site todo haha.

      Excluir
  8. Andava pesquisando sobre o produtos assim no Aliexpress, seu post veio em boa hora, adorei!
    Beijinhos caramelizados...
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Bianca,
    Amei a dica..também andei testando de tudo que achei pela net e nada de sair tudo.
    Meu nariz ta todo pintando. haha
    Conhecia essa máscara porque alguém comentou pelo meu Facebook, mas não tava sabendo que vendia nas farmácias por aqui. Vou caçar, porque Aliexpress pra mim, não dá haha. Amei a dica.

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. O único problema de comprar é ter que esperar a eternidade pra receber, haha, acabo perdendo a paciência (ou esqueço mesmo do que comprei, aí quando chega é um susto). Parece ser um bom produto, vou procurar alguma coisa similar por aqui! Um beijo. =)

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o produto, mas uma pena demorar tanto pra chegar né. Quando chega a gente nem lembra que comprou hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Oi Bianca,
    Não conhecia o produto!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu já muita gente falando dessa máscara, tenho vontade de usar, mas vi uma receita tão fácil com a Pam Lepletier (acho que é assim) e estou a fim de usar.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou procurar o blog dela pra ver a receita :)

      Excluir
  14. Não conhecia mas parece ser boa!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Bianca, eu sou doida pra testar esse negócio, sabia? Depois que vi vídeos das gringas fiquei chocadíssima e querendo muito testar. Ainda não comprei porque me desestimula muito essa demora pros produtos chegarem aqui, já esperei mais de 6 meses por encomendas do Aliexpress, termino perdendo as esperanças por causa dessa porcaria que nós chamamos de Correios :( Vou ver se encontro alguém que venda por um precinho amygo por aqui xD

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Resenha maravilhosa amei o resultado
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  17. Eu queria muito comprar essa máscara, mas como nunca tinha testado eu queria comprar apenas uma, acontece que não valeria apena pra mim pagar o frete para apenas 1 pacotinho, por isso decidi fazer uma receita caseira para acabar com os cravos.
    A receita que eu usei foi com gelatina e funcionou! Tira 80% dos cravos, é ótima e não irrita a pele, sem contar que é super fácil de fazer.

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylla! Eu não paguei frete pelo Aliexpress, mas não sei se outros vendedores têm a opção de comprar apenas um pacote. Já vi essa receita com gelatina, mas minha pele é muito sensível e vi algumas meninas que fizeram falando que a pele ficava muito vermelha e puxava muito os pelinhos do rosto, então não me animei a fazer.

      Excluir
  18. Oi Bruna, obrigada pela visita no blog! vamos nos seguir? me avisa lá...

    eu já vi essa máscara no Ali, removeu alguns cravos visivelmente, associada á limpeza de pele no salão deve dar um resultado ainda melhor! gostei muito...

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oie,
    não costumo utilizar este tipo de produtos.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Já vi vários vídeos, principalmente no Instagram, sobre essa máscara e estou super curiosa para experimentar.
    Obrigada, já vou dar uma olhada nesse vendedor.
    Beijos

    Ilustre Beleza

    ResponderExcluir
  21. Sempre quis testar esta máscara do Ali pelas resenhas que vejo dela. Pela sua foto, ajudou bastante né
    Eu uso uma receita caseira de gelatina incolor e leite uma vez por mês que me ajuda pra caramba :)

    Um beijo,
    Quase Mineira | FB do blog

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.