Vestidos de noiva curtos

Uma das primeiras coisas que pensamos quando vamos nos casar é no vestido. Eu não vou fazer cerimônia religiosa, mas vou fazer um jantar para meus amigos e família e queria me vestir de noiva nessa dia. O problema é que eu só encontrava aqueles vestidos super longos, com caudas, véu e tudo mais e eu queria algo mais simples e que não me atrapalhasse muito a andar durante a festa. Achei vários modelos lindos no Pinterest, me inspirei e acabei pedindo para uma costureira fazer o meu. Como ele ainda não ficou pronto e não quero mostrá-lo antes do grande dia, hoje trago as minhas inspirações de vestidos mais curtos para casamentos mais informais ou no civil.









Depois do casamento vou fazer um post mostrando o meu vestido, mas posso adiantar que ele é bem parecido com um desses das fotos que escolhi. Qual é o preferido de vocês?

19 comentários:

  1. Olá...
    Lindas, inspirações, o meu voto vai para o vestido 5...
    Mas todos são lindos...
    E o vestido, que você escolheu acho, que é o: 1.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações, eu usaria um vestido curto para casar no civil, acho que fica mais de acordo.
    E o seu post me lembrou do site Aliexpress que vende tanto vestido lindo moça... Eu pirei nesse site nessa semana, minhas amigas e eu na verdade, e olha que nem temos pretensão de casar. haha
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi muitos vestidos lindos lá, mas ele tem dois problemas: o tamanho (já que as chinesas são super magras e acho que nem o maior tamanho deles serviria em mim) e já vi algumas matérias sobre pessoas que compraram vestidos de festa por lá e vieram completamente diferentes da foto do site então não quis correr o risco hehe.

      Excluir
  3. Nossa, não sei qual o mais bonito, Bia! Amei todos, e concordo que vc deva sim se vestir de noiva no seu dia, é muito especial pra ser passado em branco, não é pq não vai ter religioso que você não deva guardar lembranças memoráveis e especiais desse dia!

    Super beijo, noivinha!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre quis vestidão, com cauda e tudo, mas se for para uma comemoração mais íntima, realmente fica difícil usufruir com um vestido muito pesado e longo. Eu amei os vestidos da quarta foto e da quinta foto, são lindos :)

    Beijooos.

    Inolvidable

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  6. Eu sou apaixonada na versão curta *_*
    São modelos lindos

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse penúltimo! Concordo com você na escolha de vestidos curtos, nem toda noiva precisa usar longo. Eu pretendo casar na praia ou em um campo, então iria escolher um vestido desse tamanho mesmo. (Olha eu aqui, "pretendo casar" hahahahaha nem pretendente tenho, nem nunca namorei, mas ok, deixa eu sonhar) Hahahahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiii, achei os vestidos lindos, difícil escolher, um mais bonito que o outro! Meu sonho é casar (na igreja ou em qualquer outro lugar) e usar um vestido longo. Cada um tem seu gosto pra escolher vestidos mas bom casamento!!


    Beijos,
    Natália

    www.doprefacioaoepilogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que liiiindos! No meu casamento (um dia, talvezzz) eu tenho muita vontade de trocar o vestidão por um mais curto, como o da terceira foto! Sem dúvida é meu modelo favorito! Amei todos! E fiquei super ansiosa para o seu, hahaha! Beijosss

    https://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto dos longos, acho tão lindos e encantadores. Mas os que você selecionou são lindo também principalmente o segundo, achei ele muito delicado.
    Sei que as expectativas para o grande dia estão a mil, além de todos os preparativos. Quero muito vê o seu, não esquece de postar as fotos por aqui.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai, to curiosa para o seu agora! Eu já sei mais ou menos como quero o meu HAHAHA Ainda falta (muito) tempo para eu pensar em casar, mas quero uma cerimônia em jardim, sabe? Tudo ao ar livre, na primavera de prefêrencia... AHAHHA Eu amei essas inspirações dos seus, de verdade, principalmente o segundo e o terceiro *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindoooos! Amei muito o segundo e o terceiro e fiquei super curiosa pra ver o seu ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  13. Oi Bianca,
    Confesso que sou tradicional, quero meu vestido longo com uma calda enooooorme! *-*
    HAHAHAHAHA
    Mas estou curiosa para ver seu vestido.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Acho super lindo esses vestidos curtos!!! Mas penso que eles podem vir em segundo plano - para a festa - depois de usar aquela calda gigaaaaaaaaaaaaaante na igreja!! <3

    Bjs ;D
    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Bianca!

    Parabéns pelo seu casamento! quero que poste fotos aqui no blog viu? XD

    Eu acho os vestido curtos modernos e lindos, fiquei curiosa para ver o seu haha eu amei o segundo e o terceiro amei a inspiração!


    Blog Teens Forever


    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser só em julho, mas vou postar sim ^^. Obrigada! :)

      Excluir
  16. Amei todos os vestidos, no meu casamento não queria que fosse na igreja, queria que fosse em meio que um espaço onde tem grama verdinha, ou na praia (olha a sonhadora, já hahahahah).
    Então no caso eu queria um vestido curto, eu acho eles mega lindos e charmosos!
    Beijoos,
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? Você vai se casar? Que maravilha e felicidades meu amor..
    Eu achei os vestidos lindos e com certeza vai ser muito mais confortáveis para você andar e tudo..
    http://flor-de-neve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.