Desafio 52 semanas: Semana 51


Coisas que me marcaram nesse ano que está acabando:

- Show dos Backstreet Boys: já falei sobre o show nesse post, finalmente realizei um sonho que tinha desde os 12 anos então esse momento tinha que entrar nessa lista.

- Aluguel da minha casa: pra quem não sabe, eu vou me casar ano que vem e esse ano alugamos um apartamento para irmos ajeitando as coisas aos poucos, agora já está quase tudo pronto. :)

- Troca de escola: eu trabalhei na mesma escola por 5 anos, ela ficava bem afastada de onde eu moro, precisava pegar dois ônibus pra ir e voltar e gastava boa parte do meu dia viajando (saía da escola às 17:30 e só chegava em casa às 20h). Além disso, as turmas só pioraram durante os anos e toda essa situação me deixou doente. No final de junho, consegui uma vaga em outra escola mais perto de onde eu moro, agora só pego um ônibus e tenho mais tempo disponível.

- Voltei a bordar: depois de mais de 10 anos sem bordar, resolvi voltar esse ano e me arrependi de não ter feito isso antes.

- Livros de colorir: outra coisa que fiz bastante esse ano foi colorir as páginas do Jardim Secreto. Ultimamente não tenho tido muito tempo para continuar pintando tanto quanto antes, mas ainda é uma forma divertida de relaxar.

2015 não foi um ano fácil, mas preferi focar nas coisas boas que me aconteceram nesse ano. O que marcou o ano de vocês?

17 comentários:

  1. ótimo post!
    Ei, adoramos o seu blog, desejamos um ótimo Natal!!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Queria tanto ter ido ao show do Backstreet Boys e eles fizeram dois shows aqui, mas eu ainda não estava estagiando pra poder comprar o ingresso. Conseguiu alugar a casa? Que legal! *-* as vezes morar longe do trabalho só complica né? Que bom que conseguiu dar um jeito. Minha mãe também voltou a bordar esse ano, deu de presente várias toalhinhas bordadas pra quem fazia aniversário e tal, hahaha! Você conseguiu completar o livro? Eu comprei e to ainda na terceira página.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não cheguei nem na metade do livro hehe, eu pintava bem mais no começo do ano, agora só pinto de vez em quando.

      Excluir
  3. Eu queria muito ter ido a um show dos Back Street Boys também.
    Ah e parabéns por ter conseguido alugar a casa e pelo noivado! <3
    O meu 2015 foi um ano bem dividido, teve muita coisa boa e muita coisa nada a ver também, rs.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  4. Eu também voltei a bordar em 2015 hahahahaha
    E vou me casar também
    Será que a gente voltou a bordar justo porque vai casar? kkk
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou por causa disso, comecei bordando meus panos de prato hehe.

      Excluir
  5. É sempre bom relembrar as coisas boas que os anos nos trazem e deixar para trás as más. Espero que tenhas um 2016 radiante <3

    Venus In Fleurs
    Giveaway - The Porefessional by Benefit

    ResponderExcluir
  6. Momentos bem vividos amei a postagem arrasou
    FELIZ NATAL PARA VOCÊ E FAMÍLIA.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahh que fofa ! adorei seu texto,
    porque você fez questão de focar nas coisas positivas, achei super legal vc ter voltado a bordar, eu pintava e morro de vontade e preguiça de voltar kkkk te entendo!
    e adoro colorir tbm!!!
    a vida tem coisas boas e ruins ser feliz ou não depende com o que vamos nos importar!

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa incrível que você conseguiu fazer nesse ano! Com certeza o show e o aluguel da casa serão inesquecíveis na sua vida, né? E é muito bom quando a gente consegue tornar a nossa rotina menos cansativa. Também estudo um pouco longe e sei como você devia se sentir :( Eu já tentei aprender a bordar, mas fui uma negação kkkkkkkkkkkk só sei remendar aquelas roupas que descosturam um pouco, sabe? Hahahahahaha. Esse livro fez tanto sucesso nesse ano... mas nem me interessei muito em comprar, porque não tenho muita paciência pra colorir hahahahaha. Acho que as coisas que mais me marcaram nesse ano foram as minhas viagens nos dois primeiros meses, a minha entrada na faculdade (que me fez amadurecer muito) e ter conseguido tirar a carteira de motorista! <3

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legais suas lembranças! Queria ter ido ao show do BSB, deve ter sido incrível!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  10. Deve ter sido muito bom ir ao show do Backstreet Boys. Fico imaginando como deve ser ir ao show de uma banda que a gente gosta. Não sei se eu ia ficar feliz, se ia chorar, se ia desmaiar, dar a louca... haha!!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  11. Fiz uma espécie de retrospectiva no blog e também optei por falar só das coisas boas - 2015 já foi um ano tão pesado que não quis ampliar a tensão pro blog também, haha, melhor só falar de coisas boas. E que legal você ter realizado um sonho antigo! <3
    Um feliz Natal!

    ResponderExcluir
  12. Meu 2015 foi bem difícil também, mas acho importante a gente tentar ver as coisas boas, que nem você fez, porque são essas coisas que fazem diferença a longo prazo =D
    Você deve estar super empolgada com a casa nova!
    Feliz natal, Bianca!!!

    ResponderExcluir
  13. Realmente 2015 não foi fácil para ninguém, mas não foi um ano perdido, pois ainda estamos vivos e também ainda faltam alguns dias para o ano terminar, podemos fazer algumas coisas para que ele não seja um ano perdido.

    Acho muito legal esse desafio, muito bom o post.

    Desejo a você um Feliz Natal!
    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  14. Oi, oi!

    O ano de 2015 realmente não foi muito fácil pra ninguém, mas, no geral, a gente tá vivo e é isso que importa, né? Agora é batalhar pra que 2016 seja ainda melhor. :D

    P.s.: Parabéns por ter conseguido uma casa. É tão bom isso...

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.