Top 5 primavera

Esse mês eu descobri um grupo bem legal chamado Irmandade das Blogueiras e um dos temas sugeridos para blogagem coletiva desse mês era listar cinco coisas que achamos ser a cara da primavera, como essa é minha estação preferida, tive que fazer esse tema.

1- Flores


Eu sei que é clichê, mas não tem como não notar as flores nessa época do ano, tudo fica mais bonito.

2- Vestidos



3. Esmaltes em tons pastéis


4- Batom em tons de laranja/ coral


Essa é a época do ano em que eu mais uso o meu batom laranja, acho que combina muito com a estação.

5-  E, por último, não consigo pensar em primavera sem pensar nessas duas músicas:



21 comentários:

  1. Fotografias de flores e batom laranja <3

    ResponderExcluir
  2. Eu amo flores, essa é a minha estação favorita. Tenho vários vestidos florais, e quero comprar muito mais<3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Olá ! as fotos estão tão lindas! amei as flores .. e claro! é a primeira coisa que pensamos ao pensar na primavera!!! eu achei esse vestido lindo demaisss....e a música do Los Hermanos é encantadora, estou ouvindo aqui ! ... mas a minha estação favorita é o verão pois me lembra férias rs kkkkk

    http://www.virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi oi, tudo bem? Essa estação é perfeito pra usar vestidos e esmaltes em tons pasteis, eu amo esmaltes em tons pasteis, fica lindo 'u'
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  5. Amo a primavera, mais ainda sim prefiro o inverno! Amei o vestido na foto! Bem a cara da estação!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bia,
    Nossa também amo primavera, é uma estação muito inspiradora. Adoro tudo o que você listou!

    Beijos da Thay :*

    ResponderExcluir
  7. adorei o post! amo flores e vestidos :D beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Bianca!
    Adorei o post, lindas imagens e músicas, muito inspiradoras! Também amo esta estação, flores é muito amor <3
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o vestido!

    Seu blog é muito lindo, estou seguindo!

    beijos

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. realmente tudo aí é a cara da primavera :)
    adorei esse tipo de post

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  11. Não só os esmaltes, mas todos os acessórios em tons pastéis *_* ACHO LINDO

    ResponderExcluir
  12. Ai, vestidinhos! Estava contando os dias para o calor voltar e eu poder voltar a usar vestidinhos!!! Amo!

    ResponderExcluir
  13. Vestidos realmente tem tudo a ver com primavera, adoro! <3

    ResponderExcluir
  14. Flores e vestidos com estampas florais! <3 Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  15. Primavera é tudo de bom né, amo as cores mais alegres, as flores... ♥
    Beijocas, ótima semana!
    Maíra.
    http://casaparadois.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom?

    Eu já conhecia esse grupo, acho bem legal!

    Vestidos com certeza é a cara da primavera.

    {sessão proibida} - s-sessaoproibida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Os vestidos <3 adoro e não largo rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu realmente não consigo decidir se gosto mais da primavera ou do inverno.
    E realmente é impossível chegarmos nesta estação e não olharmos as árvores nas ruas. Elas ficam lindas. =)
    As coleções de primavera são lindas mesmo, principalmente os vestidinhos.

    Eu entrei neste grupo no face faz um mês e meio, mas ainda nem tive a oportunidade de fazer nenhum dos posts sugeridos. =/ Espero poder me organizar melhor nos próximos dias.

    Beijinhos Bianca ^^.

    http://true-luv.com/inolvidable/

    ResponderExcluir
  19. Concordo com tuas escolhas, realmente essas coisas são a cara da primavera. Se juntar vestidos e flores como não amar!?

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  20. Ai batom laranja já virou um vicio na minha vida haha amei o post beijinhos!!!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.