Desafio 52 semanas: Semana 35


Minhas piores compras foram:

- Cinta modeladora: Comprei uma cinta modeladora na revista da Avon desse modelo e só consegui usá-la umas 2 vezes. Só depois que comprei que li que ela só pode ser usada por no máximo 4 horas então isso acaba dificultando o uso já que eu não quero ter que ficar me preocupando em ter que tirar a cinta no meio do dia. Pra resolver esse problema, acabei comprando um modelador bem mais confortável e que pode ser usado o dia todo.

- Calças legging: Andando por uma lojinha aqui da minha cidade que vende de tudo um pouco, encontrei calças legging flaneladas. Elas eram bem bonitas, tinham a cintura alta e detalhes em miçangas no cós. Achei que seriam ótimas para o inverno, mas depois do segundo dia de uso, elas ficaram transparentes e agora só consigo usá-las em casa.

- Bolsa: No final do ano passado, comprei essa bolsa na Marisa porque estava precisando de uma para o dia-a-dia. Em menos de 6 meses de uso, a alça dela começou a se desfazer e algumas partes da bolsa começaram a rasgar. Eu sou muito cuidadosa com as minhas coisas e tenho bolsas que têm mais de 10 anos então só posso concluir que o material não é de boa qualidade, me arrependi bastante de ter comprado.

- Kit manicure: Na época em que eu assinava a Glambox, recebi uma oferta para comprar esse kit manicure da Imaginarium com desconto. Como eu amo os produtos de lá e achei a embalagem super fofa em formato de picolé, fui correndo comprar. Quando o produto chegou na minha casa, veio a decepção. Nenhum dos itens funciona! A lixa não lixa, a tesoura e cortador de unhas não cortam e o empurrador de cutículas também não é bom. Acho que o único item que pode ser usado desse kit é a pinça, mas, como já tenho outras, acabei nem usando ainda.

Era para ser uma lista de cinco itens, mas, como eu não me lembro mais de nenhuma outra compra ruim, vou deixar só esses quatro mesmo.

10 comentários:

  1. Bianca, eu já desisti de comprar calças legging em muitas lojas. A maioria fica transparente e já pessoas que pareciam que estavam só de calcinha de tão transparente. Gosto de comprar na Renner. São mais caras, mas valem à pena.
    Bolsa também tá difícil encontrar uma boa com bom preço. As boas são caríssimas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa que complicado! Nem sempre compramos coisas boas... Os produtos da avon são bonitos mas nem sempre tem a utilidade prevista, a as leggings aprendi com muita dor que a maioria que realmente é boa é cara, então nem procuro em lojinha. Nunca comprei nada na Imaginarium, sempre achei um preço muito alto e desnecessário.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bom?
    É tão triste e decepcionante quando compramos algo e não dá certo :(
    Adorei sua lista!!!
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  4. Amei a lista amiga!Beijoos

    Participe do Egrana

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho que eu tenho bastante coisa pra listar de compras fracassadas kkkkkkkkkkk.
    Eu acho que a maioria de kits manicure, não funciona mesmo, então é melhor comprar tudo separado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que sacanagem essa cinta modeladora ein! Odeio quando a legging fica transparente. Ah, isso aconteceu comigo também. Isso da bolsa também, mas foi com uns colares que eu comprei, chegando em casa vi que tava descascado :(

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não tem coisa pior do que comprar alguma coisa e se decepcionar! =/

    ResponderExcluir
  8. Não tem coisa pior do que comprar algo e aquilo não ser de boa qualidade, passo maus bocados também, principalmente com bolsas e mochilas do dia-a-dia, já comprei uma bolsa na C&A e ela foi até um pouco cara, com dois meses de uso, o couro começou a tipo cair, uma coisa bem estranha, comprei bolsas melhores nesses sites chineses xD

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  9. Minha decepção é comprar bolsa que com pouco tempo começa a rasgar ou descascar. Também tenho bolsas de anos e algumas não duram nem meses, ain ain ain.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ai, adorei o post, e é incrível como aconteceram as mesmas coisas comigo principalmente a cinta modeladora e o kit de manicure!! Bjs

    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.