Bienal do livro 2015

No último sábado, dia 12, eu fui à Bienal do livro. Esse ano, resolvi ir na segunda semana do evento e gostei bastante.


O homenageado da Bienal esse ano foi o Maurício de Souza e é claro que eu entrei na fila para tirar foto com a Mônica e o Bidu.




Comprei quase todos os livros da minha wishlist e tive que me segurar para não comprar mais.


Deu pra perceber que eu amo os livros da Cecelia Ahern, né? "O livro do amanhã" e "O Presente" não estavam na minha lista, mas não resisti quando os vi e tive que comprá-los. Ainda ganhei uma sombrinha e marcadores fofos de brinde da Editora Novo Conceito.

E vocês, foram à Bienal? Compraram muitos livros?

20 comentários:

  1. Que invejinha *_*
    Eu queria muito muito muito ter ido.. pena que a distância e a falta de $ não colaborou..
    Adorei as fotos e as compras <3

    ResponderExcluir
  2. Também sou a louca dos livros!!! Dei uma quietada depois que comprei um Kindle, aí só fico baixando amostras... hahaha A bienal é demais, né?

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bom?
    Meu sonho é ir na Bienal, mas ta complicado :(
    Um beijo
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente eu moro em Curitiba então não deu pra eu ir à bienal, mas fiquei com vtd haha
    É sempre assim, a gente tem alguns livros em mente mas quando chega no lugar compra mais do que estava na lista haha
    Beijos, BLOG APENAS LEITE E PIMENTA

    ResponderExcluir
  5. Oi Bianca,

    adorei as fotos e as suas aquisições, haha...
    Aqui não temos bienal e sim uma Feira do Livro anual que ocorre entre outubro e novembro, e pode deixar, ireis postar fotos também.

    Acabei fazendo parceria também com a Draco, através de ti em outra postagem.

    Beijo
    http://www.portiprati.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que também fez a parceria! :)

      Excluir
  6. A Bienal aqui na minha cidade é só no ano que vem, mas já to ansiosíssima pra comprar mil livros, hahahaha.
    Não conheço os que você comprou, faz resenha quando terminar de lê-los? :D

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Bienal é uma tentação mesmo! Vou ficar esperando as resenhas dessas belezinhas por aqui, viu Bianca???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que acabar de lê-los, vou fazer as resenhas por aqui :)

      Excluir
  8. Essas comprinhas estar maravilhosa amei os livros
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Os precinhos dos livros na Novo Conceito estavam ótimos né? Adorei as suas compras! Também curti a bienal desse ano.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu fui na bienal ano passado e também era homenagem ao Mauricio! tirei fotos com várias magalis kkkkkkkk
    Queria ir na bienal do Rio, mas é muito longe de onde moro mimimimimimi

    ResponderExcluir
  11. Eu amo bienais, vou sempre que tem aqui em SP! Amei suas fotos com a turma da mônica, muito amor <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Que bacana! Adorei as fotos e os livros.
    Eu queria muito ter ido na Bienal.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  13. Que legaal!Moro tão longe se não iria!Beijoos

    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah a Bienal! (pausa para o meu sofrimento por não poder ir) eu gostaria muito de ter ido, mas moro do outro lado do país, fica difícil, a Bienal daqui não é tão grande, mas eu fui mesmo assim.

    A gente tem que se segurar para não comprar mesmo, se não compra uma biblioteca toda hahaha


    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  15. Nunca fui em uma bienal, mas morro de vontade! Sempre vejo os posts do pessoal que vai e tenho certeza de que eu ficaria bem doidinha com tanto livro e promoção, haha. ♥

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.