642 coisas sobre as quais escrever #8

Onde você se esconde (da vida, dos pais, dos problemas, etc)?



Quando preciso de um tempo só para mim, para esquecer de todos os problemas do dia-a-dia, pego um livro. Lá encontro pessoas que, em poucos minutos, se tornam grandes conhecidos e passo a acompanhar suas vidas, suas alegrias e tristezas. Viajo para longe sem sair do lugar, encontro situações que já vivi, outras que jamais viverei e, aos poucos, vou me acalmando.
Livros são passagens secretas para outros mundos, com eles posso ir para onde quiser e quando quiser, são os melhores lugares para se esconder que existem.


8 comentários:

  1. "642 coisas sobre as quais escrever" bem interessante esse tipo de desafio/tag/quadro. Ás vezes eu tento escrever algo, mas não sai nada ou sai algo que acabo não gostando, e nisso acabo nem escrevendo :s

    Adorei a dica! Irei ver as outras postagens sobre isso!

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Encomende no Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode saber mais sobre o projeto no grupo do facebook, lá tem a lista com todos os temas :) https://www.facebook.com/groups/642coisas

      Excluir
  2. Também viajo em um mudo só meu entre as páginas de um livro!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Realmente, livro é um dos melhores refúgios <3 Os meus são o blog, escrever e ler.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Livros são ferramentas de scape perfeito, conseguimos viver outro mundo sem sair do lugar, podemos suspirar por protagonistas e querer bater no bandido sem que isso envolva nosso lado pessoal, é realmente um mundo fantástico. Meu mundo feliz é repleto de livros.
    Beijos
    www.blogoosferando.com.br

    ResponderExcluir
  5. São mesmo <3 Quando a escrita da obra é cativante, então, torna-se uma experiencia maravilhosa, e é difícil se despedir ao fim de cada um.

    ResponderExcluir
  6. No mês que eu fiz TU-DO pra que o BEDA desse certo, fiquei totalmente sem tempo pra postar todo dia. Fico feliz que esteja conseguindo!
    Dentre todas as vezes que desejei fugir de algum problema, entre abraços, beijos e noites, os livros foram os que melhor me acolheram!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.