Backstreet Boys - In A World Like This Tour



Desde os meus 12 anos eu tinha o sonho de ir a um show dos Backstreet Boys. Sempre fui fã mesmo deles, daquelas que tinham várias pastas com revistas, recortes de jornais, que gravava tudo que passava na TV sobre eles em fitas VHS e tinha pôsteres nas paredes do quarto.
Na primeira vez em que eles vieram ao Brasil eu tinha 13 anos, foi uma loucura, várias meninas correndo atrás do ônibus e eles cantando na cobertura do hotel para milhares de fãs. É claro que minha mãe não deixaria eu ir para o Rio de Janeiro sozinha, com essa idade, para ficar na rua correndo atrás de um ônibus. Me lembro até hoje de ir dormir chorando depois de ter visto uma matéria sobre eles no jornal.
Eles voltaram ao Brasil no próximo ano, dessa vez com a turnê em um show no Maracanã. Eu também não fui. Não tinha quem me levasse, não tinha dinheiro para os ingressos e outra vez fiquei chorando.
Da última vez que eles vieram ao Brasil, em 2011, eu pensei muito em ir, pois já tinha meu emprego e poderia comprar os ingressos sem problema, mas eu não tinha companhia e, como ainda estava em estágio probatório, também não poderia faltar o trabalho.
Quando eles anunciaram que viriam para o Brasil esse ano, voltei a me sentir como adolescente. Dessa vez eu teria que ir de qualquer jeito e contei com a ajuda do meu querido noivo para comprar os ingressos para mim (eu tinha consulta médica marcada exatamente no horário em que os ingressos começariam a ser vendidos) e me levar ao show.
Na quinta-feira passada, dia 11 de junho de 2015, eu realizei meu sonho de 16 anos atrás e finalmente consegui ir a um show dos Backstreet Boys, com os cinco integrantes, do jeito que eu sempre quis. Claro que antes de conseguir chegar lá, eu tinha que passar por vários momentos estressantes, como demorar 4 horas da rodoviária do Rio até o local do show. Vocês não imaginam o meu nervosismo ao ver as horas se passando e pensar que poderia não conseguir chegar a tempo.
Depois que eu cheguei, 10 minutos antes do horário oficial do show, ainda fiquei esperando um tempinho até que eles subissem ao palco e, quando eles apareceram, voltei a ter 12 anos. Acho que só quem é fã e sonha em ir a um show consegue entender a emoção que eu senti, pois não dá pra descrevê-la.
Eu fiquei na pista, bem longe do palco, porque não tinham mais outros lugares disponíveis na hora da compra, mas consegui fazer algumas fotos e meu noivo conseguiu gravar alguns trechos usando o zoom da filmadora.



Não vou colocar todos os vídeos aqui para a postagem não ficar muito extensa, para quem quiser ver os outros, é só passar no meu canal (aproveita e se inscreve lá).




Claro que as imagens não ficaram tão boas quanto as das fãs que ficaram na pista premium ou no pit, de vez em quando aparecem umas mãos na frente, mas são recordações que vou guardar pra sempre.
Agradeço ao meu noivo por enfrentar engarrafamento, gritos histéricos e quase 2 horas de show para me ver realizando esse sonho  ♥.

10 comentários:

  1. É sempre bom conseguir realizar um sonho!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom conseguir realizar um sonho!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Eu queria muito ter ido =((( mas já tenho vários shows agendados esse ano, e preferi economizar. Espero que tenha sido mega divertido, vi alguns vídeos por aí. Deu saudades da minha infância hehe
    beijos
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus
    quase morri com eles
    mas fiquei feliz que foi e que curtiu
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderExcluir
  5. Eu imagino como deva ter sido pra você. Sempre que vou no show da Avril choro como uma criança hahaha.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  6. Que delícia! É muito gostoso ir no show de uma banda que a gente gosta muito! Fico muito feliz pela sua conquista. Espero que outras oportunidades apareçam para você!
    Beijos,
    Vitoria
    www.vitoriadozzo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal realizar esse sonho, Bianca! Também gosto muito deles e me identifiquei com a sofrência na infância haha. Fui ao show em 2011 sem o Kevin, foi um sonho realizado também. Queria MUITO ter ido nesse, muito mesmo. Espero que eles voltem.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  8. Bia,QUE NOSTALGIAA,QUE DEMAISS,QUANTA EMOÇÃO MINHA GENTE!!!! <333333

    Vi seu comentário lá no post do meu blog sobre o BSB,que iria postar foto e video,claro que vim correndo aqui conferir né. Fico muito feliz por vc,por ter realizado o seu sonho! Eu tbm sonho em ainda poder ir em um show deles,mas não sei o que acontece que toda vez não dá certo args. Mas vejo que sua 4hs de espera na rodoviária valeu a pena. E faltou mais imagens viu? kk ,os videos ficaram show! Me emocionei e quase pirei aqui.UHUUUL!

    Beijos! =D :*

    www.meianoitebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! ^^ Eu tirei mais fotos, mas, como tinha muita gente pulando, muitas delas saíram tremidas :( O fato de eu ter que puxar o zoom todo da câmera do celular também não ajudou muito hehe.
      Beijos

      Excluir
  9. Eu peguei uma época dos Backstreet Boys, em meados de 2000 e eu era viciada nos clipes deles, sempre amei as músicas e até hoje eu baixo no celular e tudo, mas nunca fui ao show deles, você deve ter se sentido maravilhada, né?

    Beijos.

    Blog: http://true-luv.com/inolvidable

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.