Document your life - Dezembro 2014

Eu descobri o projeto Document Your Life  no blog da Isabella ,logo me interessei em fazer, mas não conseguia me organizar. Em dezembro eu lembrei a tempo e consegui fazer meu primeiro vídeo. Esse projeto consiste em filmar coisas que aconteceram no seu mês e depois juntar tudo em um vídeo só.
Peço que relevem esse primeiro vídeo porque eu nunca editei nada na minha vida, então ainda estou aprendendo.




O mês de dezembro foi muito corrido, idas e vindas do trabalho (demoro 2h pra ir e 2h pra voltar), diários para preencher, cartões de Natal para os amigos, cheio de gordices feitas por mim, jogando The Sims 4 que ganhei de presente de Natal do meu noivo, enfeites de Natal na cidade e dentro de casa, ida ao cinema para ver O Hobbit, depois de muito tempo, finalmente teve chuva quase todas as tardes, assistindo vários filmes na Netflix, lendo dois livros  e, finalmente, comemorando o Ano Novo.
 Aproveito esse primeiro post do ano para desejar um 2015 cheio de coisas boas para todos nós!

3 comentários:

  1. Ha eu gostei do vídeo, mesmo, acho só que você deve tomar um cuidado: gravar tudo na horizontal, pois se não ele fica com muito buraco lateral (sugestão). Mas curti seu mês, to pensando em fazer um pra mim de janeiro haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Como eu não tinha experiência em fazer vídeos com celular, demorei um tempo até pegar o jeito e gravar todos no mesmo padrão. O desse mês já vai ser todo na horizontal :)

      Excluir
  2. Tô me metendo na conversa alheia, mas também recomendo que grave tudo na horizontal. Mas o vídeo ficou bacana... Aguei com o The Sims 4, presentão *o*
    Feliz ano novo!!!

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.