Meme: Top 5 filmes natalinos


Quando eu vi essa sugestão de meme no Blogmas, só conseguia pensar em filmes para crianças, aqueles clássicos natalinos então resolvi dar uma pesquisada sobre o assunto e descobri outros filmes bem legais sobre o tema. Nessa lista, misturei filmes infantis, clássicos e comédias românticas, meus tipos preferidos.

1- O Grinch


Esse foi um dos primeiros filmes que veio na minha cabeça quando pensei no tema porque ele sempre passa no dia ou na véspera do Natal, tenho muitas lembranças de ficar vendo esse filme com a família toda reunida.

2- Esqueceram de mim




Esse é um clássico, nem preciso falar porque tenho certeza de que todo mundo já viu.

3- Simplesmente amor



Eu sempre vi trechos desse filme, mas nunca tinha parado para assisti-lo. É uma comédia romântica típica, que mostra a situação de vários casais durante a época de Natal.

4- O Conto de Natal dos Muppets


Eu sempre amei os Muppets e esse especial de Natal é muito fofo, ele é uma versão do clássico "A Christmas Carol", de Charles Dickens.

5- O amor não tira férias


Eu amei esse filme, ele conta  a história de duas mulheres que trocam de casa na época do Natal para tentarem esquecer seus problemas sentimentais. Na minha opinião, é a melhor comédia romântica natalina.

Quais são seus filmes natalinos favoritos?

2 comentários:

  1. EU amo simplesmente amor *_*
    Acho corrido pq são muitas histórias juntas, mas sempre fiquei me perguntando se o Harry realmente traiu a mulher hauhauhauauhuaha

    FELIZ NATAL
    beijos

    ResponderExcluir
  2. De todos, acho que só não vi o dos Muppets. O resto eu já assisti trocentas vezes e meus preferidos da lista são o Grinch e O Amor Não Tira Férias. Simplesmente Amor eu gosto bastante também, até comprei o DVD, mas os outros 2 têm menos clichés de Natal e posso ver o ano todo sem pensar na melancolia de fim de ano. rs

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.