Meme: 5 pratos para quebrar em 2014




Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.
Agora que passou o Natal, começamos a pensar no Ano Novo e a fazer as famosas promessas e resoluções de fim de ano. Separei 5 coisas que não gostei em 2014, tanto na minha vida pessoal, profissional quanto no geral mesmo e que pretendo não levar para 2015.

1- Ódio:


O ano de 2014 teve uma carga muito negativa, no meu ponto de vista, pessoas com ódio gratuito somente porque os outros pensavam diferente delas (nem preciso dizer que isso piorou muito na época das eleições). Espero que 2015 seja um ano mais leve para todos nós.

2- Estresse


Todo mundo se estressa de vez em quando, mas 2014 foi estressante do começo ao fim, principalmente no meu trabalho. Tenho grandes esperanças de que 2015 seja pelo menos um pouco diferente.

3- Desânimo


Com todo esse estresse, eu acabei ficando muito desanimada, sem vontade de fazer nada e deixei de me divertir muitas vezes.

4- Depressão


Eu descobri que tinha depressão com 19 anos e no final do ano passado o médico finalmente me deu alta, acho que foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Porém, com todos os problemas desse ano, voltei a ter crises de choro sem motivo, me sentir deprimida e tive que voltar aos remédios. Espero conseguir ficar livre deles de vez em 2015.

5- Algumas "amizades"


Sabe aquelas pessoas que só te procuram quando precisam de você, mas quando você precisa delas, nunca têm tempo? Esse ano pude comprovar que existiam algumas pessoas assim na minha vida e que eu as considerava amigas. Em 2015 elas não terão vez comigo!

E você, o que quer deixar em 2014 e fazer diferente no próximo ano?

4 comentários:

  1. Bia, tbm tenho problemas com depressão.. ia citar isso, mas passou batido...
    Espero que 2015 seja ótimo para nós duas ^^
    Um grande beijo e vamos estraçalhar esse prato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Clayci! Desejo o mesmo :)
      Beijos

      Excluir
  2. O ódio é realmente um bom prato pra se quebrar nesse ano que tá chegando porque eu vi esse danado superando todos seus limites em 2014... Pras coisas darem certo as pessoas têm que parar com isso, né...
    Espero que seu 2015 seja lindo só com pratos bonitos na prateleira =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Luly! Desejo o mesmo pra você!
      Beijos

      Excluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.