BC: Divas inspiradoras

Semana passada eu conheci um grupo de blogueiras super legal, o Divas da blogosfera. E lá tinha uma proposta de blogagem coletiva sobre as divas que nos inspiram, adorei o tema e hoje vou falar um pouquinho das minhas.

Amélie Poulain



"O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" é o meu filme favorito e me apaixonei pela Amélie da primeira vez que a vi. O mundo seria um lugar muito melhor se existissem mais pessoas com ela!

Princesa Diana


Além de ser linda e elegante, ainda fazia o bem, ajudando os mais necessitados. Eu tinha 10 anos quando ela faleceu e lembro que fiquei bem triste.


Jennifer Aniston


Ela é linda e ainda participou da minha série favorita de todos os tempos, Friends. 

Marian Keyes


E, claro, a minha escritora favorita da atualidade não poderia ficar de fora dessa lista. A Marian escreve super bem sobre o universo feminino e é linda e estilosa. Passei a admirar mais ainda depois que li sobre a história de vida dela e de como deu a volta por cima superando o alcoolismo e depressão.

Temos alguma diva em comum? Quais são as suas?



3 comentários:

  1. A personagem Amelie Poulain é uma inspiração, romântica, curiosa criativa e sonhadora =)
    AMo

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Tudo bom? Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Sai da Minha Lente, gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais sobre minha história, e se quiser aproveitar estou com parcerias abertas ainda com blogs, basta me enviar um e-mail para "raquel.machado2014@yahoo.com.br".
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  3. Amelie Poulain e Aniston! <33 Ótimas escolhas! *-*
    Conhecendo teu blog agora, lindão! :D

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.