Tag: One Lovely Blog


Eu amo tags e fazia tempo que não era indicada para nenhuma. Há duas semanas a Michele do blog Gotinhas de Esperança me indicou para essa que achei super legal. Eu tenho que responder 11 perguntas e indicar 11 blogs para fazerem o mesmo. Já vou dizendo que as minhas indicações são só sugestões de blogs que sempre passam por aqui e que eu gosto de acompanhar, se você for indicada e não quiser fazer, fique à vontade.

1- Por que decidiu criar o blog e quando começou?

Eu não sou nova no mundo dos blogs, tive o meu primeiro com 18 anos e depois dele tive vários outros. Quando comecei a trabalhar, fiquei sem tempo para postar e acabei desistindo dos blogs por um tempo, mas ano passado a vontade de dividir meus pensamentos falou mais alto e eu criei o Bluebell Bee.

2- Quais benefícios o blog te traz?

O maior benefício, sem dúvida, é conhecer pessoas legais que sempre me ensinam coisas novas. Também é um modo de ocupar minha mente de maneira saudável, um hobby que funciona como uma válvula de escape.

3- Qual é o post mais acessado?

Segundo o blogger é Keune 8.4 - Meu ruivo perfeito, nele eu falo sobre a minha saga para chegar ao ruivo natural (que por sinal, não é mais a cor do meu cabelo - dá pra ver que eu gosto de mudar, né? hehe).

4- Você usa as redes sociais?

Sim! Eu adoro redes sociais e estou sempre descobrindo novas, gosto muito de interagir com as pessoas.

5- Como o blog tem evoluído?

Esse blog tem pouco mais de um ano e, para mim ele evoluiu muito nesse tempo. Assim que o criei, achava que não receberia tantas visitas como recebo e que seria mais um cantinho particular onde eu pudesse escrever mesmo. Hoje tenho mais de 80 seguidores e quase 80 likes na página do facebook, para muitas pessoas isso é considerado pouco, mas para mim é muito porque quase todas essas pessoas me visitam com frequência e interagem comigo e isso é o que mais importa pra mim.

6- Você já viveu algum fato importante por causa do blog?

Acho que ainda não.

7- De onde nasce a inspiração para escrever e continuar com o blog?

Eu me inspiro em tudo que acontece comigo no meu dia a dia, em um filme que vejo, um produto que compro, uma receita nova que faço, coisas simples, mas que me agradam e fazem parte de mim.

8- O que você tem aprendido a nível profissional e pessoal esse ano?

Minha vida profissional tem sido bem complicada esse ano e isso tem me ensinado a ser mais paciente e a ter fé que as mudanças positivas possam acontecer, acho que isso serve para o lado pessoal também.

9- Qual é a sua frase favorita?

"To thine ownself be true" (Sê fiel a ti mesmo). Essa frase é de Shakespeare e está em Hamlet, acho que todos nós devemos ser fiéis a quem nós realmente somos, não devemos mudar nosso jeito de ser por nada nem por ninguém a não ser nós mesmos.

10- Qual conselho você daria para alguém que está começando agora no mundo dos blogs?

Escreva sobre o que você gosta e tenha paciência, nem sempre você vai agradar e ter comentários, mas se você escreve por amor, tudo vale a pena.

11- O que os blogs que você vai indicar têm em comum?

São blogs que eu sempre visito e têm conteúdos muito interessantes e variados.

Indicados:



3 comentários:

  1. Obrigada pela indicação.. vc é das antigas que nem eu *_* hahahahaha e não soube responder sobre a evolução do blog pq penso como vc..Eu não imaginava as amizades que faria por aqui=)

    Ja aproveitei para curtir sua pagina =D
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi Bi!
    Obrigada pela indicação! Eu amo ser indicada pra memes e tags.
    Vou responder sim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar! Já atualizei meu post do levou blog!
    Temos muitas coisas em comum (eu já sabia rs). Adorei a frase... acho importante ser fiel a nós mesmo... tenho uma tatuagem que significa verdade (a verdade comigo mesma)

    beijos

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.