Meme: 5 comunidades que eu criaria no Orkut

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Depois de 10 anos, o Orkut anunciou seu fim agora no mês de setembro. Para homenagear esse site que já nos deu muitas alegrias, o Rotaroots sugeriu que inventássemos comunidades que criaríamos caso ele ainda estivesse vivo.
Eu não uso o Orkut há mais ou menos 5 anos, mas adorava entrar em várias comunidades quando usava o site, cheguei até a criar algumas, mas quase não tinham membros. Será que hoje em dia me sairia melhor?

1- Comer dá sono e dormir dá fome:


Eu e meu noivo costumamos brincar que esse é o lema de vida da minha cachorrinha, a Shanti. A vida dela é praticamente dormir e comer e toda vez que sentimos fome depois de comer, usamos essa frase.

2- Eu leio no ônibus:


É assim que eu leio a maior parte dos meus livros, indo pro trabalho e voltando quando o motorista deixa a luz do ônibus acesa. Nesse tempo todo só encontrei umas duas pessoas fazendo a mesma coisa e gostaria de reunir mais pessoas que tenham esse hábito.

3- Eu tenho preguiça das pessoas:


Principalmente das pessoas com que sou obrigada a conviver, acho que essa nem precisa de muita descrição.

4-  Meu cachorro acha que é gente


A minha realmente acha que é, e adoro ouvir histórias de amigos e conhecidos sobre cachorros que também fazem coisas desse tipo.

5-  A professora também está na internet!


Essa seria especialmente para os meus alunos que saem postando sobre os professores em todas as redes sociais, mas se esquecem de que os adicionaram como amigos. Já peguei várias coisas sobre mim e outros colegas e fiz questão de comentar para deixá-los sem graça haha.


E vocês, qual comunidade criariam?

4 comentários:

  1. Hahahaha, eu ri muito da comu da professora. Entraria de certeza! Quando eu lecionava (História) meus alunos me adicionavam, mas nunca peguei comentário sobre mim, mas ficava só de olho!

    www.parolar.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das escolhas!
    Eu participava do "tenho preguiça das pessoas". adorava essas comunidades blasé, irônicas e tal :)

    ResponderExcluir
  3. Gente AMEI hahahaha


    Que saudades do orkut, as comunidades eram demais, meu Deus ♥♥♥

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  4. AMEI a "A professora também está na internet!", entraria nela com certeza. E a primeira e a quarta eu não só entraria como acho que estou em comunidades com nomes parecidos, se é que já não foram deletadas, hahaha!! Comunidades eram a parte mais divertida do Orkut...

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.