Meme: o que eu salvaria se minha casa estivesse pegando fogo?



Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

1) Minha família (meus pais, meu irmão e a Shanti): a primeira coisa com que eu me preocuparia seria com a segurança deles, se tudo estivesse bem aí sim tentaria pegar algumas outras coisas.

2) Meu computador: Eu tenho muitos arquivos pessoais e de trabalho no meu pc e ficaria muito triste se perdesse tudo, tenho muita coisa salva em outros lugares, mas acho que ele seria mais fácil de levar na hora do desespero.

3) Meu celular: Eu não sei o número de quase ninguém de cabeça e com o meu celular poderia ligar para alguém para pedir ajuda.

4) Minha carteira com documentos e dinheiro: Não dá pra ficar sem essas coisas numa emergência, né?

5) Meu baú com parte da minha coleção de postais: Ficaria muito triste se perdesse todos os meus postais, como eu tenho muitos, não conseguiria levar todos, mas pelo menos o bauzinho com parte deles eu tentaria levar.

E vocês, o que salvariam?

3 comentários:

  1. Vou lá conhecer adoro fazer novos amigos.
    Bom fim de semana.
    Bjinhos ♥
    http://sarranheira.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Esse meme do rotaroots pra mim, foi um dos melhores até hoje.
    E sim, salvar o celular é clássico, todos os meus comentários as pessoas lembravam que elas não vivem sem o celular hahahaha

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  3. Coleção de postais? Que legal. ^^

    Vi seu blog no Rotaroots.
    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.