BC: O que eu mais gosto de escrever no meu blog?



Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.
Quando eu tive o meu primeiro blog, há 10 anos, ele era cheio de gifs, frases que eu achava interessantes, mas não era muito pessoal, não escrevia nada sobre mim e não tinha fotos (naquela época eu nem tinha uma câmera digital e nem scanner para conseguir colocar fotos minhas nele).
Depois de um tempo, eu descobri que tinha depressão e minha médica me disse que seria bom se eu contasse o que eu sentia para outras pessoas. Como eu não tinha muitos amigos na época e os que eu tinha não conseguiam entender muito bem o que eu sentia, comecei um blog estilo diário. Nele eu contava tudo o que acontecia comigo, falava sobre meus medos, frustrações e corações partidos, coisas comuns para quem está saindo da adolescência. Conheci muitas pessoas legais durante esse tempo que me ajudaram a passar por uma fase muito ruim da minha vida.
Aí eu comecei a trabalhar e escrever sobre tudo que acontecia na minha vida com frequência era quase impossível, trabalhava de segunda a sábado, com horários loucos e quase não tinha tempo para mim mesma, no domingo eu só queria dormir e descansar, acabei deixando o meu blog de lado por uns 3 anos.
Meu blog tinha acabado, mas continuava a visitar os blogs de amigos que fiz naquela época e sempre me batia uma saudade de ter um cantinho só meu, onde eu pudesse escrever sobre as coisas que eu gostava, sobre um livro legal que eu tinha lido, um filme que tinha assistido, mostrar um produto que tinha acabado de comprar, falar sobre uma viagem que fiz, lugares novos que conheci... várias vezes me pegava tendo ideias para posts sem mesmo ter um blog.
Então há um ano surgiu o Bluebell Bee que é exatamente essa mistura de tudo que eu gosto. Assim que criei o blog tinha quase certeza de que ninguém apareceria por aqui para ler o que eu escrevia, mas decidi ir em frente com o meu projeto porque estava fazendo isso por mim, para ser uma válvula de escape para o estresse do dia a dia. E não é que apareceram pessoas super legais por aqui?
Não consigo escolher um assunto que eu goste mais de escrever porque cada um deles é uma parte de mim e dividir um pouco do que eu gosto com vocês me faz muito bem. Se depender de mim esse blog ainda vai durar bastante tempo.

5 comentários:

  1. Noooossa! Adorei seu post!
    Coisas muito boas podem surgir se gostamos daquilo que fazemos. Adorei sua história! *-*

    http://dudaeilert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, é difícil escolher apenas uma coisa né? Afinal nós escolhemos os assuntos que abordamos, ou seja, somente coisas que gostamos rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tbm gosto de dividir o que gosto no meu blog. É bom compartilhar. E seu blog é bem legal, por isso é meio obvio que iriam aparecer pessoas legais por aqui rs
    Tbm já tive vários blogs... e depois que parava de blogar, mesmo sem blog ficava pensando em posts legais pra escrever rs acho que quem foi blogueiro uma vez, sempre será blogueiro rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho legal ,vc ter vároos assuntos que compartilha conosco , é bom !!!
    eu como gosot muito de plantas só vejo nisto assunto, o que se torna tedioso para os leitores eu sei disso,falar de nossos assuntos é muito bom para desabafar , muitas x amogos da net
    são mais amigos que os que nos acompanham,;bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro ter esse cantinho pra mim, sabe? Antes de ter um blog eu também ficava igual a você, fazendo posts mentalmente pela vontade de compartilhar haahha mas então, ai eu deixei a vergonha de lado - principal fator de eu ter adiado a criação do blog - e criei. E não me arrependo nenhum pouco. E cara, é muito bom ler o cantinho dos outros também, e espero que o seu fique aqui por muuuuuuuuuito tempo mesmo ;DDDD

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.