A vez da minha vida



Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.

Eu já disse aqui que amo os livros da Cecelia Ahern e, com esse, não foi diferente. A leitura é leve, divertida e acabei me identificando com a Lucy em várias passagens do livro. Muitas vezes eu me colocava no lugar da personagem e imaginava o que eu faria se encontrasse a personificação da minha própria vida.
Livro super recomendado!

Um comentário:

  1. Oi Bianca!
    A proposta do livro é interessante, mas particularmente eu não gosto desse tipo de livro. Gosto de coisas com um mistério e um encaminhamento, sabe? Um pouco de aventura, não romance por romance. haha

    Beijos.
    Realidades Utópicas

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.