Red Lips Day 2014



E hoje é o Red Lips Day promovido pelo Mulher Vitrola. Eu participo desde o ano passado e adoro essa ideia de ter um dia só para os batons vermelhos! 

O #redlipsday foi uma data criada a partir de uma ideia no Twitter, e acabou parando no blog. O primeiro #redlipsday deu início em 17 de junho de 2011 e contou com a participação de mais de 50 blogueiras. No próximo ano, a dose foi repetida, desta vez, com a participação de cerca de 120 participantes. A terceira edição do #redlipsday, desta vez com o apoio de uma famosa marca de cosméticos conhecida por todo o Brasil, a Jequiti, e contou com a participação de mais de 200 participantes. (Mulher Vitrola)



Ultimamente o batom vermelho que eu tenho usado é a Cor 07, da Natura Aquarela. É ele que estou usando em todas essas fotos aí de cima, um vermelho bem vivo.




E, para celebrar a data, não há música melhor na minha opinião, do que essa da Mallu Magalhães:



Não dá mais para enviar fotos para o site, mas dá para participar da data postando uma foto no instagram com a hashtag #redlipsday2014 e concorrer a um kit.
Pra ver todas as participantes desse ano, é só clicar aqui (eu estou na página 2 ^^ )


3 comentários:

  1. Muito lindo esta cor , eu prefiro os nude ,
    já usei tanto vermelho que enjoei .
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho tão lindo batom vermelho... mas não gosto de usar, pq minha boca é tão grande que se eu passar um batom vermelho, só vai ser um corpo com boca e cabelo rsrsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. A musica é muito linda!! Eu gosto muito de ouvir essa musica!! Quanto aos batons,eu não uso nenhum produto de maquilhagem,nunca gostei dessas coisas!! Fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.