Meme: 5 amores platônicos famosos

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

1) Príncipe William


Tudo começou quando eu tinha 10 anos e vi o príncipe William no funeral da princesa Diana. Coloquei na minha cabeça que eu tinha que ir pra a Inglaterra e conhecê-lo de qualquer jeito. Claro que isso nunca aconteceu, né? Hoje em dia eu nem o acho bonito mais, mas por um bom tempo fui apaixonada por ele.

2) Pacey Witter


Lembra que no meme do mês passado eu disse que me identificava com a Joey de Dawson's Creek? Nessa época eu queria muito ter um Pacey Witter pra mim.

3) Bailey Salinger



Alguém mais se lembra de Party of Five? Eu assistia a esse seriado só para ver o Bailey.

4) Dr. John Carter


Eu não perdia um episódio de E.R. e, enquanto quase todo mundo gostava do personagem do George Clooney, eu tinha uma quedinha pelo Dr. John Carter.

5) A.J. McLean


E, por último, o maior amor platônico que eu já tive: A.J. McLean. Eu sou fã dos Backstreet Boys até hoje e o A.J. sempre foi o meu queridinho.

4 comentários:

  1. Que gracinha de post! O primeiro, o príncipe, era mesmo muito gatinho, mas ficou meio esquisito agora depois de mais velho, meio dentuço. rsss
    Os outros não conheço, mas o último eu até lembro, pois era um grupo que eu vivia tocando as músicas deles junto com meu filho quando era pequeno.
    Legal a postagem!
    beijo carioca

    ResponderExcluir
  2. Nenhum deles foi um dos meus amores, mas foi perto. Eu chegava a sonhar com o Howie D.
    rs

    ResponderExcluir
  3. O AJ está no topo da minha lista! É o top homem mais gato e gostoso do UNIVERSO, DESMAIO POR ELE, SOU LOUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAH
    Já chorei por não poder pegar ele, acredita? Aliás eu choro de desespero cada vez que vejo algum vídeo da banda. Ele é meu maior amor desde sempre, e passam-se os anos e eu não deixo de achar ele o mais gostoso do universo! Definindo ele em uma palavra: sofrimento.
    http://www.canseidesernerd.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum desses homens!! Mas falando em amores platónicos,eu imagino-me muita vez em meus sonhos a namorar com david carreira,o filho mais novo de tony carreira. Não entendo como nem porquê,mas tenho sempre,pelo menos de duas em duas semanas,sonhos quentes com o david carreira. Desvendei aqui um mistério sobre mim,ahah,beijinhos para ti,fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.