Glambox: Maio 2014

E minha segunda caixinha chegou essa semana! Mais uma vez, não tenho nada a reclamar, todos os produtos vieram de acordo com o meu perfil e gostei muito das escolhas desse mês. Vamos ver o que veio?



1- Spray de Brilho Argan Charming: Repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos causados pelo calor do secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.

Esse eu já testei e o cabelo fica super macio com ele, além de ter um cheirinho delicioso!

2- Dose Intensiva Niely Gold Doadora de Brilho - Extra Brilho: Hidratam profundamente em apenas 3 minutos, sua formulação possui agentes condicionantes especiais que deixam os cabelos mais macios, fortes e com muito brilho

3- Sabonete Líquido Phebo: Sabonete líquido com base 100% vegetal, recomendado para todos os tipos de pele. Alta concentração de fragrância.

4- Cetaphil Loção Hidratante: Ideal para pele normal a seca, pois possui formulação leve e não oleosa. Pode ser utilizado no rosto e no corpo. Sua fórmula é enriquecida com emolientes e umectantes, que previnem a perda da umidade da pele, proporcionando mais de 96 horas de hidratação após a aplicação. Contém glicerina, dimeticona e óleo de macadâmia, que promovem hidratação e ajudam a repor lipídios do estrato córneo.

Gostei muito desse hidratante porque ele não é oleoso e pode ser usado no corpo e rosto, já usei os dois sachês e achei muito bom.

5- Dermotivin Salix: Foi especialmente desenvolvido para pele oleosa e acneica. Sua formulação, com ácido salicílico, possui efeito secativo, reduzindo o excesso de oleosidade, desobstruindo os poros e auxiliando na diminuição de cravos e espinhas. Como resultado, proporciona uma pele mais uniforme.

Eu não gostei muito do cheiro desse sabonete, mas ele é muito bom pra pele oleosa, estou usando durante toda essa semana e já senti uma diferença.

6- Shampoo e Condicionador RT5 Extra Profundo L'Oréal Paris- Elseve: Revolução com LAK 1000, restruturação profunda nas 10 camadas do fio até a ponta. A 1.ª linha que combate 05 problemas do cabelo com danos extremos e persistentes. 05 problemas, 01 solução.

Eu gosto muito dos produtos da Elseve, a amostra só deu pra usar uma vez nos meus cabelos então não dá pra ter uma ideia se realmente faz isso tudo, mas notei que meus cabelos ficaram mais macios.

7- Anthelios AE Serum FPS 30 - La Roche Posay: Alta proteção UVB FPS 30 UVA PPD 17. Dupla ação antienvelhecimento com ácido hialurônico fragmentado. Textura serum aqua-gel, com toque imperceptível.

8- ROC Minesol Oil Control 70: Proteção solar diária com redução e controle da oleosidade da pele.

Esse é o melhor protetor solar para o rosto que já usei. Eu sempre tive problemas com protetores solares porque eles deixavam minha pele muito oleosa e com espinhas, esse deixa a pele bem sequinha por muito tempo, eu cheguei até a procurar a versão full size dele para comprar, mas achei meio caro (mais ou menos R$ 100), acho que vou economizar para comprar no verão.

Eu ainda não usei todos os produtos, mas gostei muito de ter vindo produtos diferentes para pele oleosa, agora posso conhecer marcas diferentes e ver qual será melhor pra minha pele.

E vocês, o que acharam? Lembrando que, para quem quiser assinar a Glambox, é só acessar esse link. E, para quem ainda não sabe o que é a Glambox e tem dúvidas, eu expliquei sobre ela nesse post aqui

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Não entendi o seu comentário. O que uma coisa tem a ver com a outra? Eu quase não posto sobre compras que faço no meu blog, mas gosto de dividir o que vem na Glambox porque muita gente gosta de ver e gosto de dividir os produtos que eu gosto de usar. Eu tenho muito amor na minha vida e, sinceramente, não conheço uma mulher que não faça compras de vez em quando.

      Excluir
  2. Bianca, tenho o 1 e o 4
    O spray com óleo de argan, é super leve, comprei porque vez ou outra uso o baby liss, e queria evitar ressecamento dos fios. Ele dá um brilho incrível no cabelo, e não pesa nadinha.
    O hidratante foi indicação da minha dermatologista, ele é suave, mas achei muito caro, não vou comprar de novo não. Mas como ele não é oleoso, vou guardá-lo só para o rosto, no inverno. Já que é mais cremosinho do que uso diariamente, feito em farmácia de manipulação para pele oleosa.
    E olha, a hidratação no rosto tem feito milagres por mim. Um tal de lencinho umedecido para retirar maquiagem, me causou muitos problemas dermatológicos.

    Estas indicações são excelentes quando precisamos de algum produto específico. Limita nossas buscas, o que quer dizer economia.

    Uma semana abençoada

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.