BC: O que todo mundo ama e eu odeio

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

1) Baladas


Quando eu era mais nova até me forçava a ir a esses lugares por influência de amigos, mas eu nunca gostei desses ambientes: pessoas bêbadas pra todo lado, música alta, muita gente em um lugar só, puxões, empurrões...

2) Churrasco


Fumaça demais, gordura demais, tudo isso faz com que eu me sinta enjoada. Infelizmente, minha família adora fazer churrascos e fazem vários durante o ano.

3) Angelina Jolie


Não consigo achar graça nessa mulher, não a acho bonita nem boa atriz. Esse "ódio" só aumentou depois que o Brad Pitt trocou a Jennifer Aniston por ela.

4) Vídeo games


Passei minha infância e adolescência toda sendo julgada por não gostar de vídeo games. Hoje em dia eu até jogo alguns joguinhos do facebook, mas ainda não tenho paciência pros jogos de vídeo game.

5) Carnaval


O carnaval tem tudo que uma balada tem mais música ruim, pessoas fantasiadas (mulheres sem roupa) e um clima de "tudo pode". Carnaval só é bom pra mim porque fico 1 semana de folga do trabalho.

3 comentários:

  1. Admirei-me pelo facto de não gostares de Angelina Jolie!! Acredito que a Jennifer Aniston seja mais bonita,mas a Angelina tambem é muito boa actriz!! Já o carnaval tambem acho estranho as pessoas que não gostam,eu adoro o carnaval,é divertido as pessoas fazerem os seus disfarces,são dias diferentes dos dias habituais,é a época mais especial durante o ano inteiro. Já em relação aos outros três pontos,eu concordo contigo,tambem detesto esse tipo de coisas. Beijinhos e bom fim-de-semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Compartilho de alguns desgostos seu, como Carnaval e Churrasco. Joguinhos gostava, mas não sou viciada então "tantufaz" e balada gostava de algumas, por isso ia muito pouco, mas nunca fui pq alguém ia ou era obrigada. Hoje em dia, não curto tanto e até os shows de rock que eu adorava, tô pulando fora.
    Agora a Jolie, eu gosto muito dela e não só pela beleza ou talento, mas por toda a causa humanitária que ela luta, todo o trabalho que realiza pelo mundo. Inclusive, o Brad por ser "das causas" também os tornam um belo casal.

    Achei bem interessante essa BC.
    Abração e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o que você disse sobre baladas, churrasco, e principalmente carnaval: tem tudo que uma balada tem + música ruim & um puta clima de "tudo podre".

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.