Meme: 5 personagens que marcaram minha vida

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

 1) Joey Potter


Eu amava Dawson's Creek e sempre me identifiquei com o jeito da Joey, ela era na dela, gostava de cinema e literatura e vivia sofrendo por amor, bem parecida comigo na adolescência.

2) Rory Gilmore


Outra série que eu amava era Gilmore Girls. Eu adorava o jeito da Lorelai, mas me identificava mesmo com a Rory, principalmente nas primeiras temporadas. Ela sempre colocava os estudos em primeiro lugar, não era de sair para baladas, tirando a parte que ela tinha um namorado, a vida dela era bem parecida com a minha. Depois, quando ela foi para a faculdade, mudou bastante e passei a não me identificar tanto assim.

3) Amélie Poulain


Esse é o meu filme favorito de todos os tempos. Me identifico muito com a Amélie porque, assim como ela, eu tive uma fase solitária na minha vida.

4) Bridget Jones


Eu comecei a ler os livros da série Bridget Jones quando estava em uma fase de encontrar o amor da minha vida e ver tudo pelo que ela passava me fez perceber que eu não era a única a ter problemas nessa área. Além disso, ela passava pelo drama de controlar o peso, coisa que sempre foi um problema pra mim.

5) Cher


"As Patricinhas de Beverly Hills" foi um filme que marcou a minha infância, tinha 8 anos quando o filme foi lançado e quando o assisti queria ter a vida da Cher (quem não queria, né?), achava o máximo o jeito como ela se vestia, as amigas que ela tinha, as festas, a vida na escola, tudo!

Essas foram as cinco personagens que mais marcaram a minha vida  e que mais me identifico, mas como extra, vou deixar todos os personagens de Friends, cada um com seu jeito, marcou minha adolescência.


4 comentários:

  1. Quem nunca viu um pouco de si ou de seus amigos nos personagens de Friends que atire a primeira pedra, hahaha. Eu não consigo escolher um preferido, amo todos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. a rory era legal até a 6 temporada quando ela ficou enjoadinha

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua lista! Só amorzinhos <3 <3

    Também botei a Rory na minha lista (e enquanto isso o resto do pessoal prefere a Lorelai). Amélie é muito fofa, amo o jeitinho dela... E só de olhar pra Bridget me dá vontade de ir, essa mulher é meio maluquinha né? hehehe

    ResponderExcluir
  4. Bridget Jones e Cher são absolutamente demais!! E eu amava a Joey de Dawson's Creek! =)

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.