Ela


Geralmente eu dou dicas de livros por aqui, quase não falo de filmes. Um dia recebi um comentário pedindo dicas de filmes e documentários e disse que assim que assistisse a algum que chamasse a minha atenção, eu escreveria sobre ele. Eu nunca fui muito de assistir a filmes, prefiro livros, ultimamente comecei a assistir mais, mas é difícil encontrar um que chame a minha atenção. Semana passada eu assisti a "Ela" e posso dizer, sem dúvidas que foi um dos melhores filmes que assisti recentemente.

Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário, que acaba de comprar um novo sistema operacional para seu computador. Para a sua surpresa, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa informático, dando início a uma relação amorosa entre ambos. Esta história de amor incomum explora a relação entre o homem contemporâneo e a tecnologia. (Fonte)


"Ela" tem um roteiro super original e mostra que com o avanço da tecnologia, as pessoas ficaram mais solitárias e acabam a utilizando para encontrar amor e diversão. O final do filme é triste, não é nenhum conto de fadas, mas nos faz refletir sobre muitos assuntos do mundo moderno.
Dica de filme pro feriadão!

4 comentários:

  1. Vou procurar pra assistir , sempre assisto filmes.
    bjs tenha uma feliz páscoa na presença de cristo.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adorei o filme, até a vozinha do robô é linda, e transmite mto sentimento.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bianca!
    Pela sinopse parece que o filme é muito legal mesmo. Vou tentar assistir.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Estou absolutamente LOUCA pra ver esse filme. E ter uma indicação positiva me deixa ainda mais animada. <3

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.