BC Fotos: Cabelo


O tema da blogagem coletiva fotos da Dani Moreno hoje é cabelo. Esse tema é a minha cara já que eu vivo mudando os meus.

Essa é a cor natural do meu cabelo, castanho claro e essa foi uma das últimas fotos que tirei, em 2009 antes de pintar meu cabelo de vermelho.

Nem me lembro mais qual tonalidade de vermelho foi essa, mas a usei por alguns meses. Depois de um tempo, eu acabei enjoando e pintei de vermelho mais escuro, quase castanho.

Estão vendo que minha franja está diferente, né? É que eu cismei que conseguiria cortar a franja sozinha e fiz um desastre no meu cabelo, nessa foto ele já estava arrumado. Nunca mais tento cortar meu cabelo sozinha!

No início de 2011, cansada do vermelho, resolvi pintar meu cabelo de preto para depois tentar voltar com a cor natural. Só pintei dessa cor uma vez, ela foi desbotando, o vermelho voltou a aparecer e meu cabelo ficou de uma cor indefinida.

Quando ele cresceu bastante, resolvi cortar bem curto para tirar a tinta e voltar à cor natural.

Fiquei com a cor natural por quase dois anos e resolvi voltar pro vermelho, só que dessa vez queria um ruivo natural, mais puxado pro laranja. A primeira tentativa ficou assim.

Ficou lindo no dia, mas depois de um tempo foi desbotando muito aí procurei outra tinta que acabou escurecendo os meus cabelos e deixando-os vermelhos.


Para voltar ao laranjinha, esperei a tinta desbotar um pouco e fiz mechas.

Cortei de novo, e pintei a raiz com uma tinta mais parecida com o tom que eu queria.

Até que, finalmente, encontrei a tinta que tanto queria, falei dela aqui. Essa foto tirei ontem com flash, meu cabelo só fica dessa cor no sol, pra ver as fotos sem flash, é só clicar no post da tinta.

Ufa, quantas mudanças! Pra ver outros cabelos, visite o blog da Dani Moreno

11 comentários:

  1. Adorei ver suas fases, seu reencontro com as cores de cabelos.
    Muito lindo.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  2. fica muito bonita ruiva
    pintava muito de vermelho hoje to meio paradinha rs

    Lindo Dia

    beijokas da Nanda

    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Menina. vc é uma camaleoa! Rsrs. Seu tom natural é bonito, mas gostei do atual também.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. tb já fui dessas de tentar ser ruiva, mas para mim nao dava muito certo, desbotava muito e eu nao sabia cuidar direito, aí escureci de novo. Acho que vc ficou bem com a ultima cor, combinou com seu tom de pele. bjo

    ResponderExcluir
  5. Amo, amo, amo cabelos vermelhos!!! Acho um must!!!
    Se bem que... você ficou linda em todas as fotos! Que corte é esse, mulher? Perfeito!

    Se todas nós concordamos que os cabelos são super importantes para a auto estima e a identificação de uma mulher, imagine para uma menina? E imagine quão importante é ter cabelo para uma menina que perdeu os seus próprios num tratamento contra o câncer??

    Pois é, por causa disso estou DOANDO OS MEUS CABELOS! Só preciso encontrar alguém que tope fazer a peruca para a doação. Me ajuda a divulgar??? Muito obrigada!

    Bjos e bênçãos.
    Mirys
    http://umabaguncadeliciosa.blogspot.com.br/2014/03/voce-faria-uma-peruca-para-elas.html

    ResponderExcluir
  6. Uau, você muda bastante mesmo. Acho lindo cabelo vermelho!

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  7. Gostei imenso das fotografias dos teus cabelos,realmente andas constantemente a mudar,o meu cabelo é castanho e sempre será castanho,não faço questões de pintar nunca e gosto muito de cabelos curtinhos!! Beijinhos fofinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Menina corajosa! Que bom que em todas as tentativas ficaste bem na foto!!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  9. Que demais!!!!! Adorei muito.... faz um daqueles vídeos que a gente fica vendo as fotos em sequência, vai ficar demais o cabelo mudando de cor.... bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  10. Amei!

    Também já mudei demais as cores de meu cabelo e adoro quem se joga assim nas cores!

    Sem contar que, antes de ler o post (só vendo as fotos) achei que estava da mais nova para mais velha e não ao contrário porque essas últimas fotos você está parecendo muito mais jovem que em 2009 o.O

    Beijinhos e até!

    ResponderExcluir
  11. Que legal, você não tem medo de mudar, hein? Eu já pensei em pintar de ruivo, mas como são escuros há anos, tenho medo de descolorir e estragar os cabelos... já loira, nunca pensei em ser.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.