BC: Coisas que eu não vivo sem

-Internet: Quando preciso ficar muito tempo sem internet, me sinto desconectada do mundo, quando não estou conectada pelo computador, estou pelo celular.

-Brincos: Eu tenho vários brincos e não consigo sair de casa sem eles, quando isso acontece (raramente) sinto como se estivesse faltando algo em mim e fico incomodada o dia todo.

-Livros: Eu leio todos os dias mesmo com uma rotina cheia, leio na ida e volta do trabalho e sempre carrego um livro comigo.

-Perfumes: Eu tenho vários perfumes e cada dia uso um (tenho uma ordem para usá-los sempre), com eles acontece algo parecido com os brincos, me sinto incomodada quando saio de casa sem perfume.

-Esmaltes: Quem acompanha o blog sabe que eu faço as unhas toda semana e adoro nail art então não consigo viver sem esmaltes. Tenho uma caixa de sapato cheia deles e sempre estou comprando mais apesar de ter me controlado muito ultimamente.

Não coloquei nenhuma pessoa nessa listagem porque o título era "coisas", se fosse colocar pessoas, a lista seria bem maior ^^.
Essa blogagem coletiva foi proposta pelo Rotaroots para o mês de fevereiro.

9 comentários:

  1. Nossa, me identifico com alguns itens da sua lista tambem - não saio sem brincos e sem perfumes, fico louca se isso acontecer!

    ResponderExcluir
  2. perfumes, tenho um frasco de perfume dentro da bolsa de tão viciada que sou, uso os meus,da minha mãe e da minha irmã também.
    Livros bom para me distrair principalmente no transito.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida
    Tenho certeza de que são coisas importantes pra vc... cada um tem as suas preferências...
    Amanhã sai a minha participação... foi o primeiro que veio à minha mente...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de Internet, eu gosto de ler.

    marcos-guima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bi sua linda, tipo eu amei a sua lista porém senti inveja (BOA) por não conseguir ser um leitor assim como você é! Mas eu já coloquei em minhas metas na blogagem coletiva passada e acho que estou me adaptando a esse mundo mágico sobre letras e linhas digitadas :/

    http://paodequeijosz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O que seria de nós sem a internet? Também não consigo viver sem ela, mas é mais uma dependência do que algo realmente essencial. beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Bianca, ainda não te conheço bem, mas pela sua listinha dá pra ver que você é bem vaidosa e feminina. Brincos, perfume e esmaltes denunciam isso :P

    Os livros ajudam muito pra quem escreve, pra quem é blogueiro. Estimulam a criatividade, a leitura, a escrita e ainda são um passatempo.

    Internet faz parte do meu DNA. Não existo sem internet. Hahaha

    Gostei da sua interpretação da blogagem coletiva, de citar "coisas" e não pessoas. Muito bacana!

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Não vivo sem um item desses que você pôs! Se eu saio sem brinco me sinto nua eheh. Se eu saio sem perfume idem, sempre parece que falta algo, é instintivo já!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. São tantas coisas que a gente não vive sem neh? Eu acho que atualmente a internet faz parte da lista de 99% das pessoas que conheço.
    Bjus

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.