Comprinhas e presentes do mês de dezembro

Dezembro é mês de ganhar/ se dar presentes e, comigo não foi diferente. Comprei roupas e maquiagens! As roupas foram todas compradas na Marisa e acabei nem tirando fotos pra colocar aqui. Já as maquiagens eu comprei na loja Shop Bela meio que por acaso. Estava procurando o tonalizante C. Kamura e vi muitos produtos em oferta, aproveitei o frete para comprar uma paleta de sombras e um blush.

Essa paleta é a Wall Colors, da Fenzza. Amei as cores e achei muito fácil de aplicar também. Algumas sombras têm brilho e outras são opacas. Só acho que poderia ter alguns tons mais neutros pra paleta ficar completa. O custo-benefício foi ótimo, paguei R$ 23.

O blush também é da Fenzza e custou R$ 5. Meus blushes duram uma eternidade e só comprei esse porque o meu último da Natura acabou. Gostei bastante da cor, fica bem natural.

O tonalizante é o Cobre da marca C. Kamura. Eu nunca tinha usado tonalizantes e descobri esse pelos blogs que acompanho. Ele realçou a cor do meu cabelo além de hidratar, vou passar a usá-lo sempre entre as colorações.

Além das comprinhas, eu também ganhei presentes! Eles vieram de bem longe, da Tailândia. Ganhei um batom, um lápis pra sobrancelhas marrom, uma cartela de adesivos para unhas e essa bolsinha fofa da foto.

O batom é da marca tailandesa Oriental Princess, a cor é Fire Opal. Na foto, ele parece ser quase um laranja, mas ele é um coral bem clarinho com um pouco de glitter. O efeito que ele dá quando está na boca é tipo de um gloss. Achei a cara do verão! Além de ser lindo, ele tem um cheirinho super gostoso, tipo chocolate branco e hidrata bastante os lábios.

Esse lápis é a coisa mais fofa! Cheio de detalhes em strass e tem duas tampinhas: uma em que sai o lápis e outra em que sai uma escovinha para sobrancelhas.

Essa mesma menina me mandou um kit de sombras dessa mesma marca, mas elas ainda não chegaram. Assim que chegarem, faço um post mostrando pra vocês. E agora acho que vou ficar sem comprar maquiagem por um bom tempo! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.