Se você me visse agora



"Elizabeth Egan não tem tempo para amigos e muito menos para a imaginação fértil do sobrinho Luke. O menino de seis anos acaba de conhecer Ivan, um amigo imaginário. Ao notar que Elizabeth às vezes pode ouvi-lo e sentir que está por perto, Ivan resolve conhecê-la melhor e, a partir daí, começa a aparecer frequentemente em sua vida, levando-a a sair de seu ritmo normal e retilíneo. Autora de P.S. Eu te amo, que foi adaptado para o cinema, Cecelia Ahern constrói, mais uma vez, uma trama cheia de momentos surpreendentes."


Eu resolvi pedir esse livro em um site de trocas porque tinha gostado muito de PS Eu Te Amo e queria conhecer outros livros da autora. Acabei gostando muito mais desse, é um dos livros mais bonitinhos que já li. A leitura é leve, os capítulos não são tão longos e a trama é diferente de qualquer outro livro que já tinha lido. Quem ainda não conhece, vale muito a pena procurar por esse livro. 

2 comentários:

  1. Você me fez ter vontade de ler, porque eu amo perdidamente a Cecília Ahern. Se puder te dar uma dica, recomendaria o ''Onde terminam os arco-íris'', porque é o livro mais maravilhoso de todos #momentopropaganda, haha. Beijos!

    Chel Lima
    http://corujando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica anotada! :) Eu quero ler mais livros dela mesmo, obrigada! ^^
      Beijos

      Excluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.