BC Fotos: Animal de Estimação

Quando eu era criança, morria de medo de cachorro, era do tipo que me escondia, não entrava na casa de ninguém se não prendessem os cachorros.
Aí o tempo foi passando e eu fui me apaixonando por eles. Minha avó sempre teve cachorro e comecei a adotá-los pra mim. Eu moro em apartamento então meus pais sempre foram contra ter um cachorro aqui, mas há um tempo eu tive depressão, fiquei muito mal mesmo e, com meus pedidos constantes para ter um bichinho, eles acabaram cedendo.

Foi aí que a Shanti entrou na minha vida. Quando ela chegou aqui em casa, ela já estava com 9 meses, a família também estava com a mãe dela e não tinha condições de criar as duas. O nome dela era Nina, mas como minha prima já tinha uma cachorrinha com esse nome, resolvemos mudar para Shanti que significa "paz" em hindu.
Hoje em dia ela já faz parte da família e meus pais que eram totalmente contra ter um cachorro são os que mais fazem de tudo por ela. Impossível não se apaixonar por essa carinha, né?


4 comentários:

  1. Adorei conhecer seu cantinho, e também ficamos muito felizes com sua visita lá no nosso blog.
    Sua cachorrinha é um amor, muito linda.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa, adorei! :DDD Não tenho como não se apaixonar. Que bom que ela veio para aliviar seu medo de cães. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bianca:
    Eu convivo com animais de estimação desde criança.
    Não consigo imaginar minha vida, sem a companhia de um bichinho.
    E a Shanti, com essa carinha fofa, é realmente apaixonante.
    Bjs.:
    Sil
    http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bianca,
    Uma amiga minha tb adotou um cãozinho poodle, o Juca, para dar a irmã dela que estava tb num processo depressivo. Mas o Juca adotou a mãe destas minhas amigas :) Dorme embaixo da cama dela. Como a sua Shanti, ele é a estrela da casa.
    Ela parece muito feliz. Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.