A Travessia

"Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo. À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?"

Resolvi ler esse livro porque gostei muito de "A Cabana" e agora que terminei, posso dizer que considero "A Travessia" muito melhor. Ele fala de fé sem falar de uma religião específica o que eu acho muito legal. A resenha que coloquei no início do post fala quase tudo o que é possível falar sem estragar as surpresas do livro, então não vou me alongar muito. Outra leitura super recomendada.

3 comentários:

  1. Eu não li A Cabana, mas fiquei interessada nesse. Gostei da dica!
    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!
    Ebaaa, como é gostoso encontrar livros aqui no Bluebell também!!! \o/ Eu li "A cabana" mas confesso que achei beeeemmm viajado na parte da Trindade! Mas gostei da história, das lições que tiramos nele!
    Não sei se lerei "A Travessia" =(
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. OI coração,

    Vim conhecer seu blog, estou te seguindo!

    Gostaria de ver seu rostinho lá no meu cantinho!

    Fico te esperando.

    Beijocas !!!

    vidadaguid.blogspost.com.br

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.