Você conhece o Bookmooch?



Como eu já disse aqui. sou viciada em livros! Tenho vários na fila de espera para serem lidos e sempre estou acrescentando mais à essa lista.
Quem é viciado em livros como eu, sabe que esse vício não é muito barato e é por isso que quase sempre recorro ao Bookmooch.
O Bookmooch é um site de troca de livros que tem usuários do mundo todo. Você cadastra livros que tem e não gostaria de ler mais (pode ser até livros didáticos) e, a cada livro cadastrado, você ganha 0,1 pontos. Quando tiver pontos o suficiente, você pode trocá-los por livros. Basta pesquisar o título para ver se tem exemplares disponíveis. Para pedir um livro aqui dentro do Brasil, você precisa ter 1 ponto, para pedidos internacionais, 3 pontos. Esses são os mesmos valores que você ganhará caso alguém peça um livro seu.
Eu já troquei vários livros por lá e nunca tive problemas, sempre recebi os livros direitinho aqui em casa. Claro que nem sempre os livros são novinhos, né? Mas, pra mim, o que importa é  o conteúdo. Além de tudo é bem legal saber que o livro que você está lendo já teve uma história.

3 comentários:

  1. Não conhecia não, achei a ideia muito interessante! :) BJOS!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, não conhecia! Obrigadão pela indicação! :)
    Beijos e uma ótima quinta pra você!
    {www.luhmacedo.com}

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.