Unhas da semana

Essas unhas também foram feitas com a técnica da agulha que eu mostrei há umas duas semanas. Achei esse efeito bem legal e super diferente. É muito fácil de fazer, achei mais fácil que as anteriores até. Aqui embaixo está o tutorial caso alguém queira fazer.


5 comentários:

  1. Nossa flor, bem fácil mesmo!! Quando olhei a foto pensei "nossa, deve ser a coisa mais complicada de fazer" mas é HIPER FÁCIL! Vou mostrar pra minha mãe!
    Eu não ligava pra unhas, aliás, até hoje não ligo tanto. Mas comecei a me incomodar com o formato da minha unha, elas nunca crescem. Acho que vou colocar essas de porcelana, sabe? Será que ajudam a modelar minhas unhas?? Eu vou tirar uma foto um dia pra você ver, são horríveis! Ou seja, passar esmalte não ajuda em nada, só realça a feiura delas. E essas artes ficam impossíveis de serem feitas! =(
    #triste

    Adorei o efeito! Gosto muito de uma arte que é feita com jornal, já viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei que era difícil quando vi a foto, mas é bem fácil mesmo!
      Eu nunca coloquei essas de porcelana, mas conheço pessoas que colocaram e gostaram. Elas devem proteger as suas unhas naturais para que elas cresçam, aí o formato delas pode ficar mais bonito. Acho que você deve tentar, sim :)
      Eu já tentei fazer esse do jornal, mas não ficou muito bom, em algumas unhas saiu direitinho, em outras, ficou bem apagado :(
      Beijos

      Excluir
  2. Achei bem legal o efeito, só não gostei das cores....:/
    BJOS!!!! E ótima semana!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra fazer com outras cores também :)
      Boa semana! Beijos

      Excluir
  3. Que diferente, vou mostrar pra minha irmã que faz minhas unhas! rs

    bj bj

    ResponderExcluir

Comentários sobre o post são sempre bem-vindos, mas comentários do tipo "Legal, passa no meu blog" serão ignorados.
Nem sempre respondo os comentários aqui, mas se seu comentário foi sobre o post, com certeza irei responder no seu blog.